5.1.13

Verde musgo



Veludo no meu jardim.

5 comentários:

  1. Ainda sonho com um jardim assim...que me faça recordar o jardim do meu avô, cheio de musgo, tapete que servia para brincadeiras com carrinhos e bonecas!

    ResponderEliminar
  2. Não tenho jardim... só me "vingo" quando ao fim de semana vou à casa do campo... E lá, também andei a tirar umas fotos ao verde musgo que parecia subir por uma oliveira. Adoro a sua textura!
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  3. O meu está encharcado de água... o céu cinzento... bem que procuro cores vivas mas (para já) estamos GREY mesmo.

    Bom fim de semana minha linda xxx

    ResponderEliminar
  4. Minhas queridas, este meu "jardim" é um pequeno vaso quadrado, onde mora uma trepadeira de flores de cera e tem cerca de 20cm de largo. De inverno sou sempre bafejada com a sorte de criar um pequeno tapete de musgo :)

    Há que desfrutar do que temos. A poesia e a beleza não se medem aos palmos ;)

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.