21.1.11

Coisas sem título possivel

Casais discutem 312 vezes por ano especialmente às quintas feiras.

A fonte do meu conhecimento foi o jornal Destak, que hoje de manhã repousava na mesa onde tomei o pequeno almoço.

Assim. Sem mais nem menos. Nem 311, nem 313. Ou no final da semana...

O que me chateia na matemática é isto. Decide por mim quantos pratos me cabem na fatia estatística e em que dia da semana é suposto parti-los. É por estas e por outras que não acasalo. 

Já o que me chateia no actual mundo jornaleiro é que viva da patética disputa pelos títulos mais imbecis.

6 comentários:

  1. as estatísticas sao umas coisas fantasticas :P

    ResponderEliminar
  2. Este post é praticamente perfeito para te deixar um beijinho...

    Aqui fica: *

    ResponderEliminar
  3. Não faço parte dessa estatística, cá em casa discute-se 0 vezes ao ano!

    ResponderEliminar
  4. Miguel,
    Quase senti entusiasmo na tua voz...

    ResponderEliminar
  5. Isabel,
    Partir pratos faz bem. Ajuda a renovar a loiça.

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.