3.5.10

[o Teu primeiro ] Dia da Mãe


Pelo anos que nos unem, quase irmãs.
Crescemos, brincámos juntas, vimos chegar os cursos, os rumos, os amores e desamores. Mais do que uma amiga, madrinha da minha filha, sei o quanto sonhaste ser mãe. Hoje, ver-te com o teu filho nos braços, é saber-te com o coração inundado de alegria, é encontrar nos teus olhos um brilho especial.
Ontem, celebraste pela primeira vez o dia com que os outros te homenageiam, mas são teus todos os dias em que o teu filho te fará sentir Mãe.


3 comentários:

  1. Aiii que mimo mais bonito e cheio de emoção !!!

    Uma ternura de emoções.

    Sabe bemmm :)))

    ResponderEliminar
  2. Como brilhou o meu coração pelas minhas alunas velhotas...mães e cheias de aura.Fico, na vossa criação , esperando por momentos de reencontro. Com ternura, Teresinha

    ResponderEliminar
  3. Teresinha Querida,

    A Geografia nos juntou e nos mantém geograficamente perto, dentro do coração umas das outras! Que bom ter-te por aqui. Hoje visitei o teu lugar e fiquei espantada com algumas referências ao meu... confesso que uma delas não compreendi, mas também não tive como dedicar-lhe muito tempo. Mais logo volto lá.
    Beijo grande, minha doce Amiga!

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.